loading

Peça do Projeto Conexões de 2010 ganha montagem em SP.

Peça do Projeto Conexões de 2010 ganha montagem em SP.

Prepare-se para uma viagem no tempo.

A peça Godofredo e Alice do Newton Moreno e representada pela (IM) Pertinitente Trupe Contrastes que participou do Projeto em 2010 vai estrear no Centro Cultural São Paulo para uma temporada!

Veja os dados abaixo e reserva uma data na sua agenda.

(a foto é de um momento do workshop de imersão com o autor em 2010)

Godofredo e Alice

de 5/8 a 14/10 - terças e quartas - 20h
Godofredo e Alice é uma fábula musical sobre o amor juvenil fora dos padrões. Godofredo é uma adolescente à procura de sua princesa. Alice, um adolescente à procura de seu príncipe. Eles se encontram por acaso (?) e veem na diferença a possibilidade para o amor. Só não esperavam enfrentar tantos desafios para viver uma relação nada convencional.
grupo: (Im) Pertinente Trupe Con Trastes - texto: Newton Moreno - direção: Cecília Schucman e Tatiana Caltabianco - elenco: Bruno Lourenço, Caio Alencar, Drika Ferreira, Edgar Pimenta, Evelyn Klein, Gisela Milla, Karen Linhares, Letícia Félix, Lucas Dantas, Luiz Gustavo Jahjah, Maíra Pagliuso, Mayara Alves e Vitor Arantes

80min - 14 anos - Sala Adoniran Barbosa (200 lugares)
R$15,00 - a venda estará disponível na bilheteria, em seu horário de funcionamento (terça a sábado, das 13h às 21h30; e domingos, das 13h às 20h30), e no site Ingresso Rápido a partir de 30 dias antes do evento (mesmo no caso de temporadas longas) - preço popular: R$3,00 (somente no dia 18/8)

observação Para a sessão com preço popular, somente serão vendidos 2 ingressos por pessoa, na semana do evento, na bilheteria do CCSP. Não haverá venda de ingressos pelo site Ingresso Rápido

observação Nos dias 11 e 25/8, 8 e 22/9 e 13/10, não haverá sessão.

observação No dia 15/9, a sessão será fechada para escolas agendadas.

observação No dia 6/10, a sessão será gratuita. A bilheteria será aberta duas horas antes do início do espetáculo para a retirada de ingressos. Os ingressos não estarão disponíveis pela internet.