loading

Conheça os autores brasileiros da edição 2015

Dois importantes autores teatrais ligados ao teatro infantil e ao teatro jovem aceitaram o desafio de escrever para o Projeto Conexões em 2015.

Marcelo Romagnoli, um dos mais reconhecidos nomes da dramturgia infanto juvenil, diretor da Banda Mirim e ganhador de diversos prêmios por espetáculos como "Sapecado", "Terremota", "A criança mais velha do mundo" e "Menino Tereza" dedica-se agora a escrever um texto inédito para o projeto Conexões. O texto foi previamente batizado de "Filosofia Geral da Revolução" e está sendo escrito neste momento para você participante do projeto.

Dib Carneiro Neto é hoje um dos mais respeitados críticos de teatro infanto-juvenil do País, função que exerce desde o início dos anos 1990. É também um experiente dramaturgo que já tem na bagagem o prêmio Shell em 2007 por "Salmo 91" e muitas outras peças escritas (veja na seção autores 2015 deste site). "Meu adulto favorito" é o título provisório da peça que o Dib vem escrevendo.

Acesse as seções auotres e peças de 2015 e conheça mais sobre as realizações deles e das peças que estão escrevendo.

Em breve também divulgaremos os autores britânicos, do portfólio deste ano do National Theatre de Londres que irão compor com Dib e Marcelo o nosso time de autores de 2015.

Feliz ano novo! Feliz Conexões 2015!