É dramaturgo, ator e diretor britânico. Escreve para teatro, cinema, televisão e rádio. Trabalhou com a companhia Kneehigh Theatre por quinze anos e também fundou o Cornish Theatre.
É dramaturga e romancista britânica. Escreve regularmente para a BBC. Em 2010, foi comissionada pelo Shakespeare’s Globe para escrever peças teatrais. Suas principais obras de ficção são: “Devotion”, “The Voice” e “Black Dirt”.
É dramaturga, atriz, diretora e figurinista argentina, naturalizada brasileira. Artista fundadora do Núcleo Bartolomeu de Depoimentos. Recebeu várias indicações aos prêmios Shell, Panamco e Coca-Cola FEMSA. Entre seus principais trabalhos como dramaturga estão: “Fátria Amada Brasil”, “Cindi Hip Hop”, “Acordei que Sonhava” e “Bartolomeu, que será que nele deu?”.
Mestre em Artes Cênicas e Bacharel em Letras pela Universidade de São Paulo. Escreveu, entre outras, Os Amigos dos Amigos (a partir de Henry James), selecionado para o Cultura Inglesa Festival 2011; Vigília, encenada no Intercity Festival 2007 (Teatro della Limonaia, Florença, Itália); e Perímetro, desenvolvida durante o II Workshop de dramaturgia do Royal Court Theatre em São Paulo e integrante dos ciclos de Leituras Dramáticas do Intercity Festival 2004 e do Festival Tramedautore 2005, realizado no Piccolo Teatro, de Milão.
Por seus trabalhos em dramaturgia, foi contemplado com uma série de prêmios, entre os quais se destacam o Prêmio Estímulo de curtas-metragens da Secretaria de Estado da Cultura; o 2º lugar no Prêmio Plínio Marcos e a menção honrosa do Concurso Nacional de Literatura de Belo Horizonte.